Análise ao Real Madrid-Chelsea (2-0)
João Félix não escapou às criticas depois da derrota do Chelsea frente ao Real Madrid por 2-0, a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. A imprensa estrangeira é unânime em destacar o jogador português como um dos que teve um dos piores desempenhos na partida, com o jornal francês 'L'Équipe' a dar-lhe uma nota de 3 em 10 – segunda pior do encontro – e o diário espanhol 'Marca' a considerar que a exibição foi "discreta" na segunda parte. Quem concorda é o antigo internacional Chris Sutton que arrasou a parceria de Félix com Sterling no ataque do Chelsea.
"O Chelsea é pouco intenso no ataque. João Félix e Raheem Sterling não fizeram nada na segunda parte. Não me lembro uma vez, no jogo, que ambos tenham feito uma ligação", disse o comentador no ‘BBC Radio 5 Live’.
Relacionadas
Ainda assim, no final do encontro, Frank Lampard saiu em defesa dos seus comandados: "O jogo do Sterling e de João Félix foi, acima de tudo, 'top'."
O treinador considerou mesmo que João Félix "é um grande talento".
Wesley Fofana terá de cumprir a sanção de inibição de conduzir por 18 meses e ainda completar 300 horas de trabalho comunitário
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Treinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão