Português deverá falhar os próximos três encontros dos blues
A imprensa inglesa já fez as contas e a previsível ausência de João Félix nos próximos três jogos do Chelsea poderá custar aos cofres do clube inglês qualquer coisa como 2,4 milhões de euros.
O internacional português, contratado a peso de ouro, viu um cartão vermelho direto no encontro de ontem com o Fulham de Marco Silva, que os blues perderam, por 2-1, e deverá ser castigado por três jogos, pois é essa a suspensão habitual para casos de conduta violenta.
Relacionadas
Se se confirmar a 'pena', Félix estará ausente nas partidas diante do Crystal Palace (15/01), Liverpool (21/01) e Fulham (03/02), devendo regressar apenas a 11 de fevereiro, frente ao West Ham.
Tendo em conta que o Chelsea pagou 11 milhões de euros ao Atlético Madrid pelo empréstimo, e que ainda vai suportar a totalidade dos salários do jogador, o 'Daily Mail' fez as contas e concluiu que cada jogo que João Félix fizer esta época vai custar aos cofres dos blues qualquer coisa como 805,5 mil euros.
Se, como tudo indica, o castigo aplicado a Félix for de três jogos, a ausência do português vai ter um custo total de 2,4 milhões de euros.
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Extremo marca e assiste e 'despede' técnico ao fim de apenas 39 dias no cargo
Internacional português assistiu e marcou no triunfo por 3-0
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua