Médio do Chelsea necessitou de intervenção médica após a final da Taça da Liga inglesa frente ao Liverpool
Trevoh Chalobah, médio do Chelsea, passou por um momento delicado depois da final da Taça da Liga inglesa frente ao Liverpool (0-0, reds venceram 11-10 em penáltis). O inglês sofreu uma entrada dura de Naby Keita, e apesar de ter continuado em campo até ao final, precisou de levar pontos nas partes íntimas no balneário, episódio que Tuchel fez questão de lembrar.
"Não conseguia acreditar no que estava a ver depois do jogo. Estava a haver uma cirurgia literalmente no meio do balneário. Nem estou a brincar. Estavam a dar-lhe pontos. Não conseguia acreditar. Eu só o ouvia gritar, parecia horrível", explicou o treinador alemão, que admirou a coragem de Chalobah por continuar em campo.
"Nem acredito que ele tenha jogado mais um minuto com este tipo de lesão, mas esteve lá o resto do jogo e ainda marcou um penálti. Até seria caso para dizer que ele teve bolas, mas provavelmente seria a altura errada. É preciso ser muito corajoso, todo o crédito vai para ele".
Tuchel admitiu ainda que a equipa técnica dos blues apanhou um grande susto. "Foi muito perto do sítio que vocês sabem... não havia maneira de parar de olhar para aquilo. Estava tudo rasgado e precisava de ser fechado. Estamos a trabalhar nisso", concluiu.
Segundo o 'The Athletic', o médio português deverá parar um mínimo de 12 semanas
Clube foi acusado de 74 violações dos regulamentos
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra