Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa de milhões foi eliminada das taças e está na 9.ª posição na Premier League
Seguir Autor:
A humilhante derrota do Chelsea às mãos do Arsenal na Premier League (5-0) deixou o treinador Mauricio Pochettino desmoralizado. A equipa - na qual os donos dos blues investiram mais de mil milhões de euros - não consegue entrar no trilho das vitórias e é apenas 9.ª classificada na Premier League, depois de perder a final da Taça da Liga para o Liverpool e de ser eliminada nas meias-finais da Taça de Inglaterra pelo Manchester City
"Mostrámos muita inconsistência, por isso estamos onde estamos. Somos capazes de um desempenho incrível e três dias depois mostrar aquilo que já sabem, estamos nos extremos. Quando temos dias maus, somos muito maus. E nos dias bons somos capazes de tudo. Temos de ser consistentes e melhorar isso no futuro", atirou o treinador argentino, depois do encontro com os gunners.
Relacionada
Mas o técnico, que apresentou um onze com uma média de idades a rondar os 24 anos, não atribuiu culpas aos jogadores. "Não vou culpar os futebolistas. Não podemos culpar os miúdos jovens que vieram aqui e sofreram as circunstâncias que rodearam a equipa. É difícil vir ao Emirates e defrontar com uma equipa que está a lutar pela Premier League. Não podemos ser injustos com eles."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Médio equatoriano prolonga ligação ao clube londrino até 2033
Médio do Chelsea recuou às origens para falar sobre o seu percurso até chegar aos blues
Avançado do Chelsea tem estado em destaque
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".