Blues não podem vender bilhetes para o encontro de sábado com o Middlesbrough
Já depois de Thomas Tuchel ter admitido na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã com o Lyon que o Chelsea não tem dinheiro para fretar um avião com o intuito levar a equipa até Middlesbrough, no próximo sábado, os blues emitiram um comunicado a solicitar que o jogo da Taça de Inglaterra seja realizado à porta fechada.
O congelamento dos bens de Roman Abramovich por parte das autoridades do Reino Unido, na sequência da invasão da Rússia à Ucrânia, deixou o clube financeiramente estrangulado. E uma das coisas que não pode fazer é precisamente vender bilhetes.
Relacionadas
Por isso, o Chelsea pediu à federação que o encontro de sábado seja realizado à porta fechada. "É importante que o jogo frente ao Middlesbrough se realize, mas é com extrema relutância que estamos a pedir à direção da federação que seja disputado à porta fechada, por questões de integridade desportiva."
E prossegue: "O Chelsea compreende que isto terá grande impacto no Middlesbrough e nos seus adeptos, bem como nos nossos que compraram um número limitado de bilhetes antes destas sanções, mas acreditamos que é a forma mais justa de agir, dadas as circunstâncias."
Middlesbrough ticket update.
— Chelsea FC (@ChelseaFC) March 15, 2022
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Extremo marca e assiste e 'despede' técnico ao fim de apenas 39 dias no cargo
Internacional português assistiu e marcou no triunfo por 3-0
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua