Chelsea recorre para o Tribunal Arbitral do Desporto
O Chelsea anunciou que vai recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto sobre a decisão da FIFA de manter a sanção aos blues, que assim estão impedidos de contratar jogadores até ao verão de 2020.
"O clube está muito desiludido pelo facto de não ter sido revogada a sanção de dois anos sem transferências. O Chelsea refuta categoricamente as conclusões da FIFA e vai recorrer da decisão para o Tribunal Arbitral do Desporto", pode ler-se num comunicado publicado no site oficial do clube inglês.
Relacionadas
Recorde-se que o Chelsea foi punido em fevereiro por alegadas irrularidades na inscrição de jogadores menores de idade.
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Emblema londrino ainda fez sondagem junto do avançado de 20 anos
Avançado dos blues continua em Munique à espera de autorização para assinar pelo Bayern; jogador do Sporting está, no entanto, a caminho do Leipzig
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque