Jogador do Chelsea dá entrevista ao 'The Telegraph' e não esconde o sonho da Bola de Ouro
Aos 22 anos, Cole Palmer reconhece que até pode terminar a carreira no Chelsea e, já agora, pelo caminho, conquistar uma Bola de Ouro. "Foi uma surpresa ser reconhecido a esse nível tão cedo [está na lista para o prémio deste ano]. É uma honra enorme. Vencer seria brilhante e acredito que com trabalho árduo e consistência consiga lá chegar", disse em entrevista ao 'The Telegraph'.
Ora, se esse é um sonho ainda por cumprir, realidade mesmo é o facto do festejo dos seus golos (como se estivesse a aquecer os braços) se repetir mundo fora nomeadamente entre os seus jovens fãs. Palmer explica finalmente o que significa: "Fiz a primeira celebração do 'frio' em dezembro num jogo com o Luton. É uma homenagem a um antigo companheiro na academia do City, Morgan Rogers [está agora no Aston Villa]. Simboliza alegria, paixão e determinação pelo jogo, além de ser divertido e funcionar bem com o meu nome [semelhante a cold, que significa frio]", afirmou.
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Extremo marca e assiste e 'despede' técnico ao fim de apenas 39 dias no cargo
Internacional português assistiu e marcou no triunfo por 3-0
Craque do Chelsea cada vez mais integrado na formação londrina
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool