Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Seguir Autor:
A imagem de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, ao lado dos jogadores do Chelsea durante a cerimónia da conquista do Mundial de Clubes, foi uma das que saltou à vista depois da vitória frente ao PSG e agora o espanhol Marc Cucurella, um dos jogadores envolvidos na cena, explicou o que lhe passou pela cabeça naquele momento. E, um pouco à imagem do que sabemos sobre Trump, revelou que aquele episódio foi... totalmente contra o que estava programado.
"Tinham-nos dito que, como norma, o Donald Trump viria entregar-nos o troféu e que não podíamos levantá-lo até que ele se fosse embora. E, claro, estávamos todos ali à espera que ele saísse, mas o gajo não se queria ir embora. E, pior, nós olhávamos para ele e ele dizia 'levanta-o, eu fico aqui'. Estava a ver quem é que lhe dizia alguma coisa... Eu estava cagado!", atirou entre risos o espanhol, durante uma passagem pelo Jijantes.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Reencontro de antigos colegas no Paris SG- Chelsea de quarta-feira
Duelo de ‘irmãos’ no Paris SG-Chelsea de quarta-feira
Equipa do Championship deu (muita) luta, mas vitória acabou por sorrir aos blues
Antigo central do Chelsea explica como começou a rivalidade
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português