Durante o período em que Roman Abramovich esteve na liderança dos blues, ou seja, entre 2003 e 2022
Todd Lawrence Boehly, dono do Chelsea, denunciou o próprio clube à Premier League e à UEFA por possíveis irregularidades financeiras durante o período em que o russo Roman Abramovich esteve na liderança dos blues, ou seja, entre 2003 e 2022, informou esta terça-feira a 'Sky Sports'.
De acordo com a estação televisiva britânica, o clube londrino não foi, até à presente data, sancionado por qualquer incumprimento neste âmbito. Contudo, caso seja considerado culpado por algum tipo de irregularidade financeira durante esse período, o clube poderá ser multado ou poderá ainda ser aplicada uma dedução de pontos na presente edição do campeonato inglês, que arranca esta sexta-feira (dia 11), com o Burnley a receber o Manchester City a partir das 20 horas.
Relacionada
Recorde-se que a dia 28 de julho, a UEFA informou ter multado o Chelsea em 10 milhões de euros por "submeter informações financeiras incompletas" entre 2012 e 2019.
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Red devils regressam às vitórias na Premier League; médio português apontou o golo 100 no jogo 200 pelo United
Pedro Neto foi titular nos blues
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo