Todd Boehly quer alguém para trabalhar bem perto do treinador Graham Potter
O Chelsea procura um diretor desportivo e o jornal inglês 'Mirror' revela que o nome de Rui Pedro Braz faz parte de uma lista de quatro candidatos.
Todd Boehly, dono dos blues, assumiu o papel de forma interina desde que Petr Cech deixou aquelas funções em junho, depois de o clube ter sido comprado pelo norte-americano.
O Chelsea quis inicialmente Michael Edwards, mas o antigo diretor desportivo do Liverpool está a desfrutar de um ano sabático. Houve uma aproximação a Christoph Freund, mas o austríaco não quer deixar o Salzburgo. Por isso agora Boehly olha agora para outros candidatos.
E nessa lista de hipóteses colocou Rui Pedro Braz. Braz passou de comentador televisivo a diretor desportivo ainda na direção de Luís Filipe Vieira e manteve-se no cargo depois da eleição de Rui Costa.
Na mira dos blues estão também o espanhol Victor Orta, que trabalha no Leeds; o galês Lee Congerton, que está na Atalanta, e o espanhol Monchi, do Sevilha.
Luís Campos também esteve na mira do Chelsea, mas o português já disse que não pretende sair do PSG.
Todd Boehly pretende que o escolhido trabalhe bem de perto com o treinador Graham Potter, o homem que assumiu o leme da equipa depois do despedimento de Thomas Tuchel.
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Red devils regressam às vitórias na Premier League; médio português apontou o golo 100 no jogo 200 pelo United
Pedro Neto foi titular nos blues
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele