Antigo internacional francês arrasa política de transferências dos blues, que têm mais de 40 jogadores com contrato assinado
Os mais de 40 jogadores contratualmente ligados ao Chelsea continuam a dar que falar e, desta feita, foram tema de conversa em França. Emmanuel Petit, um dos mais emblemáticos médios da história da seleção gaulesa, que representou os londrinos entre 2001 e 2004, considerou incompreensível a política de transferências dos blues e, pelo meio, 'arrasou' a chegada de Jadon Sancho, mais um nome para a frente de ataque do plantel.
"Quando vi que tinham contratado o Jadon no último dia do mercado, pus-me a pensar se ainda sobrava algum número nas camisolas. Imaginem o Sancho a abrir a porta do balneário e a ver tantos jogadores. Não cabem todos lá... O centro de treinos deve ter dois balneários, três campos e 12 fisioterapeutas...", começou por referir, em declarações ao site 'BetVictor'.
Relacionadas
E prosseguiu, sem se deixar de referir ao internacional inglês, ex-Manchester United: "Não está farto de mudar de clube e de perder a confiança? Agora foi para um clube sem consistência, sem confiança e sem resultados. Se não foi pelo dinheiro, foi pelo quê? Como é que pode assinar pelo Chelsea depois do que aconteceu no Man. United? Foi emprestado ao Borussia Dortmund, voltou e agora vai para o Chelsea, que tem uns 40 jogadores. Ele é apenas mais um".
Sem papas na língua, Petit visou ainda a gestão da direção liderada por Todd Boehly, que desde que chegou ao Chelsea já gastou milhões... atrás de milhões. "Não tenho a certeza de como é que é suposto criar união entre jogadores que só pensam em si. Não entendo a política de transferências", concluiu.
Refira-se que o Chelsea arrancou a Premier League com um registo algo intermitente. À 3.ª jornada, os blues levam uma vitória, um empate e uma derrota, e ocupam o 11.º lugar, com 4 pontos.
Pedro Neto assistiu Garnacho para o golo dos blues
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão