Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo internacional francês arrasa política de transferências dos blues, que têm mais de 40 jogadores com contrato assinado
Seguir Autor:
Os mais de 40 jogadores contratualmente ligados ao Chelsea continuam a dar que falar e, desta feita, foram tema de conversa em França. Emmanuel Petit, um dos mais emblemáticos médios da história da seleção gaulesa, que representou os londrinos entre 2001 e 2004, considerou incompreensível a política de transferências dos blues e, pelo meio, 'arrasou' a chegada de Jadon Sancho, mais um nome para a frente de ataque do plantel.
"Quando vi que tinham contratado o Jadon no último dia do mercado, pus-me a pensar se ainda sobrava algum número nas camisolas. Imaginem o Sancho a abrir a porta do balneário e a ver tantos jogadores. Não cabem todos lá... O centro de treinos deve ter dois balneários, três campos e 12 fisioterapeutas...", começou por referir, em declarações ao site 'BetVictor'.
Relacionadas
E prosseguiu, sem se deixar de referir ao internacional inglês, ex-Manchester United: "Não está farto de mudar de clube e de perder a confiança? Agora foi para um clube sem consistência, sem confiança e sem resultados. Se não foi pelo dinheiro, foi pelo quê? Como é que pode assinar pelo Chelsea depois do que aconteceu no Man. United? Foi emprestado ao Borussia Dortmund, voltou e agora vai para o Chelsea, que tem uns 40 jogadores. Ele é apenas mais um".
Sem papas na língua, Petit visou ainda a gestão da direção liderada por Todd Boehly, que desde que chegou ao Chelsea já gastou milhões... atrás de milhões. "Não tenho a certeza de como é que é suposto criar união entre jogadores que só pensam em si. Não entendo a política de transferências", concluiu.
Refira-se que o Chelsea arrancou a Premier League com um registo algo intermitente. À 3.ª jornada, os blues levam uma vitória, um empate e uma derrota, e ocupam o 11.º lugar, com 4 pontos.
Blues venceram por 5-1 no primeiro jogo de Liam Rosenior ao leme da equipa
Lamisha Musonda recorreu ao Instagram para justificar ausência prolongada das redes sociais
Médio inglês está emprestado pelo Chelsea ao Huddersfield
Blues, que estiveram reduzidos a 10 desde os 22', registam 5.º jogo seguido sem vencer
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica