Médio do Chelsea vai estar afastado dos relvados durante o restante da temporada
Enzo Fernández, antigo médio do Benfica, recorreu esta sexta-feira às redes sociais para garantir que a operação que realizou a uma hérnia inguinal - e que o vai afastar dos relvados durante o restante da presente temporada - foi um "êxito", lamentando o facto de estar a "arrastar a dor há aproximadamente seis meses".
"Queria comunicar a todos que a minha operação se realizou com êxito. Correu tudo bem, graças a Deus. Precisava de fazer esta cirurgia, já que estava a arrastar a dor há aproximadamente seis meses. Era algo que podia evitar, mas optei por tratar constantemente com injeções e medicamentos. Há umas semanas, a dor começou a ser cada vez mais intensa e estas coisas deixaram de fazer efeito, e começou a ser pior já que treinava e jogava com dores. Mas não queria deixar de estar nos jogos. Tentei dar sempre o meu melhor com a camisola do Chelsea, assim como faço com a da seleção, mas não conseguia aguentar mais. Obrigado pelas mensagens, pela motivação e pelas amostras de carinho de sempre. Cumprimentos para todos, prometo que vou voltar mais forte do que nunca. Cuidem-se", escreveu, antes de deixar um agradecimento aos médicos.
Relacionada
Refira-se que Enzo Fernández disputou, esta temporada, 40 jogos pelo Chelsea, nos quais contribuiu com sete golos e três assistências.
Ver esta publicação no Instagram
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Extremo marca e assiste e 'despede' técnico ao fim de apenas 39 dias no cargo
Internacional português assistiu e marcou no triunfo por 3-0
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua