Internacional argentino recorreu às redes sociais para 'limpar' a imagem
Enzo Fernández recorreu esta terça-feira às redes sociais para pedir desculpa pelo polémico vídeo que publicou no seu Instagram, durante as celebrações pela conquista da Copa América com a Argentina, onde proferiu insultos racistas visando futebolistas franceses no autocarro da seleção albiceleste.
"Quero pedir as minhas sinceras desculpas pelo vídeo que publiquei no meu Instagram durante as celebrações com a seleção. O cântico tem uma linguagem muito ofensiva e não há nada que desculpe as palavras que foram ditas. Eu sou contra a discriminação em todas as formas e peço desculpa por ter sido pela euforia na sequência dos festejos pela conquista da Copa América. Aquele vídeo, aquele momento e aquelas palavras não refletem as minhas crenças ou o meu caráter. Estou tremendamente arrependido", pode ler-se na mais recente 'storie' publicada pelo antigo jogador do Benfica, que agora atua no Chelsea, que já viu cinco dos seus companheiros de equipa em Inglaterra deixarem de segui-lo nas redes sociais.
Relacionadas
A polémica subiu de tom quando Wesley Fofana, defesa-central do Chelsea, recorreu às redes sociais para criticar a postura do companheiro de equipa: "O futebol em 2024: racismo descomplexado", pode ler-se na publicação feita pelo futebolista francês, um dos cinco que, com esta polémica, acabaram mesmo por deixar de seguir Enzo Fernández nas redes sociais - Nkunku, Ugochukwu, Axel Disasi e Malo Gusto, também eles de nacionalidade francesa, juntaram-se ao compatriota neste movimento contra o argentino.
Médio argentino assume que a passagem pelos encarnados foi "muito importante"
Treinador dinamarquês, agora no Tottenham, revela que teve oportunidade de rumar a outros gigantes da Premier League
Deinner Ordonez está ao serviço do Independiente del Valle
Antigo craque do Chelsea relembra milionário russo
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso