Médio argentino recebeu largos elogios por parte do dono do clube, Todd Boehly
Enzo Fernández foi esta quarta-feira oficializado como novo jogador do Chelsea. O médio argentino, que saiu do Benfica para abraçar o sonho de jogar na Premier League, já deu a conhecer o número que irá utilizar na camisola nesta nova aventura da sua ainda curta carreira (que já conta com um título mundial ao serviço da seleção albiceleste) e fez as primeiras declarações aos canais oficiais do clube londrino.
"Estou agradecido ao Chelsea e à sua direção por ter feito tudo o que estava ao seu alcance para que eu integrasse este projeto. Estou feliz e entusiasmado por juntar-me ao Orgulho de Londres, jogar na melhor liga do Mundo e competir pelos maiores troféus. Mal posso esperar por jogar à frente dos nossos adeptos e ajudar os meus companheiros de equipa dentro e fora do relvado", atirou o novo camisola '5' dos blues, um número que pertencia ao italo-brasileiro Jorginho, que no último dia do mercado de transferências de inverno foi oficializado como reforço do Arsenal, atual líder da Premier League.
Relacionadas
Todd Boehly, dono do Chelsea que acompanhou desde muito perto todas as negociações com o Benfica pelo argentino, deixou rasgados elogios ao seu novo pupilo, que entrou para o topo das transferências mais caras da história da Premier League (121 milhões de euros). "Com Enzo estamos a assinar com um vencedor de um Mundial e um dos maiores talentos do futebol mundial. Estamos entusiasmados por poder integrá-lo no plantel às ordens de Graham [Potter], estamos certos de que será uma peça importante da nossa equipa daqui para a frente. O Enzo já demonstrou as suas qualidades ao mais alto nível, por isso estamos ansiosos para ver o que fará com a camisola do Chelsea", atirou.
Recorde-se que o internacional argentino assinou um contrato válido até junho de 2031 com os blues.
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Treinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Treinador dos blues insatisfeito após o triunfo pela margem mínima frente ao Wolverhampton
Nova derrota agudiza crise dos Wolves e aumenta a pressão sob o treinador Vítor Pereira
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet