Craque do Chelsea cada vez mais integrado na formação londrina
O brasileiro Estêvão começa a deixar a sua marca no Chelsea. O jovem craque de 18 anos, que trocou o Palmeiras pelo emblema de Stamford Bridge, já tem um golo e uma assistência nos 9 jogos que disputou com a camisola dos londrinos e garante que agora tudo ficará mais fácil, uma vez que está mais integrado e a aprender o idioma.
Ao invés de ter duas aulas por semana, como é habitual no Chelsea, o brasileiro optou por ter aulas diárias de Inglês, como destacou ao GloboEsporte: “Não é tão difícil assim. Imaginava uma coisa mas agora entendo que é mais fácil. As palavras repetem-se muito, por se tratar de futebol. Ainda não está perfeito, mas já melhorei. Fica na memória. Acho que hoje, tirando o futebol, aprender Inglês é o mais importante, porque é um idioma mundial, ainda para mais estando em Inglaterra.”
Apoiado pelos compatriotas Andrey Santos e João Pedro, o jovem Estêvão vai conhecendo os cantos à casa e tentando colocar em prática tudo o que tem aprendido. Mesmo quando a conversa é com o habitualmente reservado Cole Palmer.
“Com o Palmer a amizade ainda está a nascer. É um pouco mais difícil, porque o Inglês dele é bem britânico e eu estou a aprender o dos Estados Unidos, que é um pouco mais fácil. Falo uma palavra ou outra, mas ele entende o que quero dizer”, resumiu.
A terminar, a garantia de que o futuro só poderá ser positivo: “Eu diria que é tudo espetacular, estou a gostar muito. O clube dá-nos tudo o que precisamos e já andei bastante por Londres, fui aos pontos turísticos. É uma cidade com muita história e eu quero saber mais. Apaixonei-me. Não tenho nada a reclamar, a estrutura é perfeita, a qualidade do campo, tudo. Estou realmente impressionado.”
Craque do Chelsea cada vez mais integrado na formação londrina
Blues triunfaram perante o campeão em má fase
Jogador do Chelsea não esquece as criança do município de Franca
Médio argentino, que foi fortemente vaiado pelos adeptos benfiquistas, recorreu às redes sociais para aplaudir o resultado de ontem
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais