Treinador argentino está sem clube desde o verão passado, quando deixou o PSG
O 'The Guardian' coloca, esta segunda-feira, Mauricio Pochettino a um passo do comando técnico do Chelsea, numa altura em que Frank Lampard vai assumindo o papel de treinador interino, cerca de três semanas depois da saída de Graham Potter.
Segundo a mesma fonte, o argentino, que está sem clube desde o último verão quando deixou o PSG, é o favorito da direção dos blues, liderada por Todd Boehly, e as conversações entre as duas partes têm, nos últimos dias, conhecido desenvolvimentos muito positivos.
Pochettino, refira-se, já tem experiência na Premier League, depois de ter orientado o Southampton, em 2013/14, e o Tottenham, entre 2014 e 2019.
O Chelsea de João Félix, recorde-se, ocupa uma posição frágil no campeonato inglês e não deverá disputar as competições europeias na próxima temporada. Os blues encontram-se no 11.º lugar da Premier League com 39 pontos.
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Wesley Fofana terá de cumprir a sanção de inibição de conduzir por 18 meses e ainda completar 300 horas de trabalho comunitário
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting