Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português conversou num podcast sobre a sua situação no Chelsea, a relação com Enzo e até um futuro com o irmão na seleção
Seguir Autor:
João Félix foi o mais recente convidado do podcast 'London is Blue' no qual destacou que a boa relação com Enzo permite manterem uma boa parceria nos relvados.
"Fomos jantar no primeiro dia que cheguei a Londres. Criámos uma boa relação fora dos relvados e isso traduz-se para dentro de campo. Ele é jovem e gosta de jogar um bom futebol", afirmou o internacional português que não esconde ver o 'projeto' Chelsea "com bons olhos".
Relacionadas
"Por enquanto, estou emprestado. Não sei o futuro, mas sei que estou num grande clube europeu. Gosto de jogar ao ataque, adoro que a equipa tenha bola. O Chelsea é perfeito para isso, a equipa gosta de ter bola, atacar e marcar golos. Adoro jogar aqui", confessou.
Num momento mais trivial com os apresentadores do podcast, Félix revelou qual foi o seu golo favorito: "O meu primeiro no Mundial'2022. Antes dizia que preferia ganhar a Liga dos Campeões, mas agora mudei de ideias. Prefiro ganhar um Mundial".
Hugo Félix está atualmente na formação do Benfica, mas João já sonha em jogar com o irmão mais novo na seleção nacional portuguesa. "Estamos sempre a falar disso, jogar com ele na mesma equipa seria incrível, ainda melhor se for na seleção", rematou.
Blues venceram por 5-1 no primeiro jogo de Liam Rosenior ao leme da equipa
Lamisha Musonda recorreu ao Instagram para justificar ausência prolongada das redes sociais
Médio inglês está emprestado pelo Chelsea ao Huddersfield
Blues, que estiveram reduzidos a 10 desde os 22', registam 5.º jogo seguido sem vencer
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira