John Terry estuda proposta de renovação

Central afirmara em janeiro que não continuar em Stamford Bridge

• Foto: Reuters

O Chelsea propôs a renovação de contrato por mais uma temporada ao defesa internacional inglês John Terry, de 35 anos, anunciou esta sexta-feira o clube londrino.

"Foi anunciando na conferência de imprensa a proposta a John Terry, o prolongamento do seu contrato por um ano. Terry está atualmente a considerar a proposta", lê-se no comunicado dos 'blues', no site do Chelsea na internet.

Terry, que conta 78 internacionalizações, alinha no Chelsea desde 1998, tendo apenas sido cedido ao Nottingham Forest, em 2000, por empréstimo.

O defesa central tornou-se 'capitão' do Chelsea na época 2004/05, sob o comando de José Mourinho, tendo erguido os troféus de campeão inglês, em 2004/05, 2005/06, 20009/10 e 2014/15, da Liga dos Campeões, em 2011/12, e da Liga Europa, em 2012/13. Em janeiro, Terry, cujo contrato termina no final da presente temporada, disse que não renovaria.

Hoje, um porta-voz do Chelsea deu conta da reunião entre a diretora do clube Marina Granovskaia e do presidente executivo, Bruce Buck, com Terry para a renovação do seu contrato, salientando que o defesa está a considerar a oferta.

Esta proposta ocorre praticamente uma semana depois de Terry ter sido expulso na derrota do Chelsea no terreno do Sunderland, por 3-2, impedindo que o 'capitão' alinhe no domingo, no último jogo da Liga inglesa, na receção ao Leicester, que sucedeu aos 'blues' no historial da prova.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chelsea

Notícias

Notícias Mais Vistas