Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional belga revelou não estar satisfeito com a sua situação no Chelsea
Seguir Autor:
Romelu Lukaku deixou bem claro que está insatisfeito no Chelsea, clube que representa desde o início da temporada, e quer voltar ao Inter Milão.
"Esta é a altura de contar o que sinto. Sempre disse que o Inter está no meu coração. Sei que voltarei para lá, espero bem que sim. Adoro Itália, este é o momento ideal para falarmos e contar às pessoas o que realmente aconteceu. Tudo o que aconteceu no passado verão não deveria ter sucedido daquela forma: o modo como deixei o Inter, como comuniquei isso aos adeptos... chateia-me porque não era o momento. Fisicamente estou bem, mas não estou satisfeito com a situação no Chelsea. Tüchel escolheu um outro sistema tático mas não vou desistir, sou profissional", disse o internacional belga à Sky Sports.
Awoniyi com um bis e Igor Jesus de penálti marcaram para os Tricky Trees; João Pedro ainda reduziu de bicicleta, mas não evitou a sexta derrota seguida dos blues na Premier League
Ucraniano acusou positivo a substância proibida no outono de 2024
Marco Silva 'concorre' com dois espanhóis ao banco dos blues na próxima época
Pedro Neto fez a assistência para o ex-Benfica
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record