Antigo avançado inglês analisa plantel e época dos blues após derrota com o Real Madrid
Michael Owen não entende por que razão o Chelsea gastou quase 700 milhões de euros nas duas últimas aberturas de mercado e não contratou um goleador. "É um dos maiores mistérios de todos os tempos", disse o antigo avançado inglês, em declarações à BT Sport, depois do jogo em que os blues foram eliminados da Champions, pelo Real Madrid.
"Como é que se pode gastar tanto dinheiro e não trazer um jogador que seja influente ao nível dos golos? Parecem desfalcados lá na frente, não marcam", explicou Owen.
Relacionadas
E acrescentou: "O Erling Haaland marcou mais quatro ou cinco golos que toda a equipa do Chelsea esta época. É incrível que uma equipa como o Chelsea não tenha alguém para o ataque."
O Chelsea tem 42 golos marcados esta época (30 na Premier League), ao passo que Halland sozinho totaliza 47, 32 deles no campeonato.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Wesley Fofana terá de cumprir a sanção de inibição de conduzir por 18 meses e ainda completar 300 horas de trabalho comunitário
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas