Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Russo deixou comunicado no site do clube
Seguir Autor:
Roman Abramovich anunciou este sábado, em comunicado emitido no site oficial do clube londrino, a decisão de delegar a liderança do clube aos elementos da Chelsea Foundation. Na sua nota, o bilionário russo, que comanda os destinos dos blues há praticamente 20 anos, considera que neste momento são eles quem está em melhor posição para atender e lutar pelos interesses do clube.
"Durante os meus quase 20 anos de liderança do Chelsea sempre vi o meu papel como sendo o guardião do clube, cujo trabalho era garantir que seríamos bem sucedidos como somos agora, mas também construir o futuro, enquanto assumimos um papel positivo nas nossas comunidades. Sempre tomei as minhas decisões tendo os maiores interesses do clube em mente. Continuo comprometido com esses valores. Por isso decido entregar aos elementos da Chelsea Foundation a administração e liderança do Chelsea. Acredito que são eles quem está em melhor posição para cuidar dos interesses do clube, jogadores, equipa técnica e adeptos", pode ler-se no comunicado.
Relacionadas
Este posicionamento público de Abramovich surge no seguimento de notícias divulgadas este sábado no Reino Unido, que davam conta da intenção do milionário russo em avançar para a venda do clube, que em 2003 adquiriu por 155 milhões de euros, por conta das suas ligações ao governo de Vladimir Putin.
Internacional sub-21 inglês tem vários pretendentes
Clube inglês lançou comunicado a pedir precaução aos fãs que se deslocaram à cidade italiana
Italianos recebem o Chelsea
Petro Neto foi titular; eagles terminaram jogo com 10 após expulsão de Adam Wharton
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça