Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Blues têm 13 atletas a treinar à parte
Seguir Autor:
A Associação de Futebolistas Profissionais (PFA) em Inglaterra está preocupada com a situação que se vive no Chelsea e quer tomar medidas. Segundo o 'Daily Mail', o organismo pretende acabar com o afastamento 'implacável' de jogadores das equipas, tal como aconteceu nos blues, que colocaram, até ao momento, 13 elementos a treinar à parte.
Segundo aquela fonte, a PFA tem estado em contacto com os atletas afastados e com os respetivos empresários para encontrar soluções, oferecendo-lhes locais para se instalarem noutras zonas do país, de forma a terem acesso a centros de treino e outras instalações importantes no desenvolvimento de um jogador de futebol.
Relacionadas
Raheem Sterling, Trevor Chalobah e Ben Chilwell são, a título de exemplo, três dos jogadores que vão treinando à parte do plantel dos blues, que inclui os portugueses João Félix, Pedro Neto e Renato Veiga.
Recorde-se que o plantel principal do Chelsea tem mais de 40 jogadores com contrato profissional assinado e que, recentemente, o treinador Enzo Maresca assumiu que só trabalha com 21: "Os outros 15 ou 20 trabalham à parte, nem os vejo. Mas isso não é um problema, como pode parecer a quem está de fora", referiu, há uma semana.
Pedro Neto fez a assistência para o ex-Benfica
Informação foi avançada por Nicolò Schira, jornalista especializado no mercado de transferências
Programa de Ally McCoist e Gabriel Agbonlahor, no 'talkSPORT', contou com um desabafo de um 'blue'
Médio argentino tem contrato com o Chelsea até 2032
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0