Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gesto do defesa do Chelsea está a ser bastante destacado entre os adeptos
Seguir Autor:
O defesa direito Reece James surpreendeu tudo e todos esta quarta-feira, quando decidiu voltar a Londres, após um dia de folga gozado em Milão, num voo da companhia aérea EasyJet. A opção de voo poderia ser entendida como algo normal, não fosse o defesa de 22 anos um dos mais bem pagos do plantel, com um salário semanal de... quase 290 mil euros! Ainda assim, isso não o impediu de, ao invés do que outros futebolistas fazem - com voos regulares em charters privados -, embarcar num voo comercial, que lhe terá custado pouco mais de 35, 40 euros.
A viagem 'humilde' do defesa acabou por ser naturalmente tema de conversa nas redes sociais, com muitos adeptos a elogiarem esta ação do defesa, que foi titular e saiu lesionado na vitória do Chelsea sobre o AC Milan, na terça-feira. Apesar disso, James não teve qualquer problema em ser apenas mais um e até distribuiu autógrafos em plena aeronave, perante o natural gáudio dos restantes passageiros.
Pedro Neto fez a assistência para o ex-Benfica
Informação foi avançada por Nicolò Schira, jornalista especializado no mercado de transferências
Programa de Ally McCoist e Gabriel Agbonlahor, no 'talkSPORT', contou com um desabafo de um 'blue'
Médio argentino tem contrato com o Chelsea até 2032
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins