Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Desejo do avançado belga do Chelsea de voltar ao Inter continua a causar polémica em Inglaterra
Seguir Autor:
Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, agora comentador televisivo na Sky Sports, não poupou Romelu Lukaku, avançado do Chelsea que manifestou a vontade de voltar ao Inter e que acabou por não ser convocado por Thomas Tuchel para o jogo de ontem, com o Liverpool. Souness considerou as declarações do jogador "ridículas e prejudiciais para a equipa".
"Não se percebe por que um jogador chega a um ponto de fazer estas declarações tão ridículas e prejudiciais para a equipa. Todos jogámos com futebolistas que precisavam que treinar todos os dias para poderem dar o melhor deles. O Lukaku é um jogador poderoso e tem sido utilizado pelo treinador. É fisicamente possante, tem lugar na equipa e marca golos", considerou.
Relacionada
"Foi uma falta de respeito, ele tem 29 anos, não tem 19. Isto prejudica muito o clube. É como se entrasse no balneário e dissesse aos restantes jogadores 'não quero estar aqui com vocês'", acrescentou.
Souness explicou depois o que faria se estivesse no lugar de Tuchel. "Isto prejudica o treinador, ele devia dizer-lhe 'se não estás bem aqui a porta é já ali. Vai!' Se eu fosse o Tuchel a primeira coisa que faria era dizer-lhe para pedir desculpa. Ele tem de pedir desculpa a toda a gente no balneário."
João Pedro e Cole Palmer apontaram os golos dos blues
Negócio por Enzo pode superar os 121 milhões pagos pelo Chelsea em 2023
Direitos desportivos do jogador de 21 anos pertencem ao Brighton
Sueco não marcava desde dezembro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira