Assessoria de imprensa do extremo inglês espera "obter esclarecimentos sobre a situação"
Raheem Sterling foi um dos muitos jogadores que ficaram de fora da estreia do Chelsea na Premier League, diante do Manchester City. O extremo internacional inglês foi vítima do facto de o clube londrino ter neste momento um plantel extenso e acabou por não constar nas escolhas do técnico italiano para o duelo de ontem [domingo], apesar de ter estado entre os convocados.
Horas depois, a assessoria de imprensa de Raheem Sterling viria a publicar um comunicado sobre o tema: "Raheem Sterling tem contrato com o Chelsea para os próximos três anos. Regressou a Inglaterra duas semanas mais cedo para realizar uns treinos individuais e teve uma pré-época positiva com o novo treinador, com quem desenvolveu uma boa relação de trabalho. Está empenhado, como sempre, em dar o melhor pelo Chelsea e pelos adeptos, que tem em grande consideração, e dada a sua inclusão na lista oficial de convocados do clube esta semana, esperávamos que Raheem participasse no jogo deste fim de semana de alguma forma."
Relacionada
E continuaram: "Durante a pré-época, mantivemos sempre uma atitude positiva de diálogo e garantias com o Chelsea relativamente ao futuro de Raheem no clube, pelo que esperamos obter esclarecimentos sobre a situação. Até lá, continuaremos a apoiar o desejo de Raheem de começar a nova época de forma positiva."
Pedro Neto assistiu Garnacho para o golo dos blues
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão