Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Assessoria de imprensa do extremo inglês espera "obter esclarecimentos sobre a situação"
Seguir Autor:
Raheem Sterling foi um dos muitos jogadores que ficaram de fora da estreia do Chelsea na Premier League, diante do Manchester City. O extremo internacional inglês foi vítima do facto de o clube londrino ter neste momento um plantel extenso e acabou por não constar nas escolhas do técnico italiano para o duelo de ontem [domingo], apesar de ter estado entre os convocados.
Horas depois, a assessoria de imprensa de Raheem Sterling viria a publicar um comunicado sobre o tema: "Raheem Sterling tem contrato com o Chelsea para os próximos três anos. Regressou a Inglaterra duas semanas mais cedo para realizar uns treinos individuais e teve uma pré-época positiva com o novo treinador, com quem desenvolveu uma boa relação de trabalho. Está empenhado, como sempre, em dar o melhor pelo Chelsea e pelos adeptos, que tem em grande consideração, e dada a sua inclusão na lista oficial de convocados do clube esta semana, esperávamos que Raheem participasse no jogo deste fim de semana de alguma forma."
Relacionada
E continuaram: "Durante a pré-época, mantivemos sempre uma atitude positiva de diálogo e garantias com o Chelsea relativamente ao futuro de Raheem no clube, pelo que esperamos obter esclarecimentos sobre a situação. Até lá, continuaremos a apoiar o desejo de Raheem de começar a nova época de forma positiva."
Blues venceram por 5-1 no primeiro jogo de Liam Rosenior ao leme da equipa
Lamisha Musonda recorreu ao Instagram para justificar ausência prolongada das redes sociais
Médio inglês está emprestado pelo Chelsea ao Huddersfield
Blues, que estiveram reduzidos a 10 desde os 22', registam 5.º jogo seguido sem vencer
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica