Chelsea vence Everton; Mourinho termina jornada como líder isolado

Blues bateram o Everton por 2-0

• Foto: Reuters

O Chelsea, atual campeão, subiu hoje ao quinto lugar da liga inglesa após receber e vencer o Everton, por 2-0, numa terceira jornada que vai terminar com o Manchester United, de José Mourinho, como líder isolado.

O West Bromwich Albion era a única equipa que podia igualar a equipa do técnico português, mas o empate na receção ao Stoke City (1-1) acabou por deixar os red devils sozinhos na frente da Premier League.

Depois de uma primeira parte sem golos, Jay Rodriguez deu vantagem à formação da casa, aos 61 minutos, mas o veterano Peter Crouch impediu a derrota do Stoke City, aos 77.

Em Stamford Bridge, o Chelsea resolveu a partida na primeira parte com dois golos espanhóis. Fàbregas abriu o marcador aos 27 minutos, com assistência de Morata, que aumentou a diferença aos 40, num lance com a ajuda de Azpilicueta.

Ainda hoje, o Liverpool recebe o Arsenal e o Tottenham defronta em Londres o Burnley, nos dois jogos que fecham a ronda.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.