Liverpool impressiona com goleada ao Arsenal

Triunfo categórico dos reds num dos clássicos do futebol inglês

O Liverpool saltou para o 2.º lugar da Premier League graças a uma sensacional goleada (4-0) sobre o Arsenal. Num dos clássicos do futebol inglês, os reds não deixaram qualquer hipótese aos gunners construindo uma vitória tranquila com golos de Roberto Firmino (17'), Sadio Mané (40'), Mohamed Salah (57') e Sturridge (77').

Com três jornadas disputadas, a equipa orientada por Jürgen Klopp soma 7 pontos, menos dois do que o líder Manchester United - o conjunto de José Mourinho é o único que conta por vitórias todos os encontros disputados no campeonato. Huddersfield Town, Manchester City e West Bromwich Albion são as outras formações com 7 pontos.

Quem voltou a tropeçar em casa - emprestada, pois joga em Wembley enquanto não fica concluído o seu novo estádio - foi o vice-campeão Tottenham. Depois de ter perdido (1-2) o dérbi londrino frente ao Chelsea, os spurs apenas empataram (1-1) na receção ao Burnley. Dele Alli adiantou a turma de Maurizio Pochettino aos 49', mas o neozelandês Chris Wood saiu do banco para fazer a igualdade nos descontos (90'+2).

Veja os diretos do Liverpool-Arsenal e do Tottenham-Burnley e a classificação da Premier League

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.