Triunfo categórico dos reds num dos clássicos do futebol inglês
O Liverpool saltou para o 2.º lugar da Premier League graças a uma sensacional goleada (4-0) sobre o Arsenal. Num dos clássicos do futebol inglês, os reds não deixaram qualquer hipótese aos gunners construindo uma vitória tranquila com golos de Roberto Firmino (17'), Sadio Mané (40'), Mohamed Salah (57') e Sturridge (77').
Com três jornadas disputadas, a equipa orientada por Jürgen Klopp soma 7 pontos, menos dois do que o líder Manchester United - o conjunto de José Mourinho é o único que conta por vitórias todos os encontros disputados no campeonato. Huddersfield Town, Manchester City e West Bromwich Albion são as outras formações com 7 pontos.
Quem voltou a tropeçar em casa - emprestada, pois joga em Wembley enquanto não fica concluído o seu novo estádio - foi o vice-campeão Tottenham. Depois de ter perdido (1-2) o dérbi londrino frente ao Chelsea, os spurs apenas empataram (1-1) na receção ao Burnley. Dele Alli adiantou a turma de Maurizio Pochettino aos 49', mas o neozelandês Chris Wood saiu do banco para fazer a igualdade nos descontos (90'+2).
Veja os diretos do Liverpool-Arsenal e do Tottenham-Burnley e a classificação da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro
Médio de 21 anos defende as cores do Bayern Munique
Técnico dos gunners volta a puxar das abordagens inusitadas
Treinador do Benfica regressa a uma casa que bem conhece. Encontro da Champions está marcado para terça-feira (20 horas)
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português