Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Duelo dos últimos campeões terminou com londrinos a sorrir
Seguir Autor:
Num duelo entre os dois últimos campeões ingleses, o Chelsea triunfou por 2-1 em casa do Leicester, em partida da 4.ª jornada da Premier League, naquela que foi a terceira vitória consecutiva dos blues na prova (perderam a primeira ronda, ante o Burnley).
No King Power Stadium, os londrinos triunfaram com golos de Álvaro Morata (41') e N'Golo Kanté (50'), ao passo que Jamie Vardy, de penálti, aos 62', fez o único tento dos foxes, que desta forma continuam a ter apenas 3 pontos em quatro encontros.
Relacionadas
Refira-se que a partida foi seguida atentamente por Adrien Silva, médio contratado pelo Leicester, que em princípio não poderá atuar até janeiro, devido a um atraso na sua inscrição junto da FIFA.
Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
Equipa de Florentino não vence na Premier League desde 11 de fevereiro
Internacional inglês de 21 anos terá vencimento melhorado
Gyokeres e Alvarez marcaram os golos da segunda meia final da Champions
Cláusula de compra e venda estipulada entre FC Porto e Arsenal será acionada já no próximo mês de maio
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich