United goleia no dia em que Rooney voltou a casa

Equipa de Mourinho iguala City com 13 pontos

• Foto: Reuters

O Manchester United, orientado pelo português José Mourinho, goleou hoje o Everton por 4-0, em jogo da quinta jornada da Premier League, e continua a partilhar a liderança da prova com o vizinho City.

Um grande golo de Antonio Valencia, aos quatro minutos, inaugurou o marcador, que só voltou a funcionar a partir dos 80 minutos, com Henrikh Mkhitaryan (83), Romelu Lukaku (89) e Anthony Martial (90+2) a apontarem para a equipa da casa.

O United, adversário do Benfica no grupo A da Liga dos Campeões, soma 13 pontos, tal como o Manchester City, que no sábado goleou por 6-0 em casa do Watford, orientado pelo português Marco Silva.

O encontro ficou marcado pela ovação do público a Wayne Rooney, que, depois de 14 temporadas em Old Trafford, regressou esta época ao Everton, o clube no qual se formou.

A equipa orientada por Ronald Koeman, que soma três derrotas consecutivas, segue no antepenúltimo lugar da tabela, com quatro pontos.

Consulte aqui o direto do encontro

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.