Lanterna-vermelha da Premier League levou a melhor sobre os reds (1-0)
O Swansea, comandado pelo português Carlos Carvalhal, venceu por 1-0 o Liverpool, quarto classificado da liga inglesa - e que na semana passada tinha imposta a primeira derrota ao Manchester City -, ganhando novo alento na luta pela fuga à despromoção.
O golo que deu os três pontos ao Swansea foi marcado aos 40 minutos pelo defesa Alfie Mawson, assistido pelo argentino Federico Fernández.
A vitória de hoje é a segunda do Swansea sob o comando de Carlos Carvalhal, que iniciou no final de dezembro a sua primeira experiência na Premier League, após duas épocas e meia ao serviço do Sheffield Wednesday, do 'Championship', segundo escalão do futebol inglês.
Apesar da vitória de hoje, o Swansea permanece em 20.° e último lugar do campeonato inglês, mas agora com os mesmos 20 pontos do que o West Bromwich, 19. °, e com menos dois pontos do que o Southampton.
O Liverpool, orientado pelo alemão Jürgen Klopp, somou a terceira derrota da temporada, seguindo em quarto lugar, com 47 pontos, já a 18 pontos do líder Manchester City.
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia