Manchester United perde com o Tottenham e vê City ainda mais longe

Red devils derrotados (2-0) em Wembley com golo logo aos... 11 segundos!

A carregar o vídeo ...
Mourinho 'gelou' com golo do Tottenham... aos 11 segundos

O Tottenham venceu o Manchester United de forma categórica, na 25ª jornada da Liga inglesa, o Chelsea sofreu derrota pesada na receção ao Bournemouth, enquanto o Manchester City segue imparável no caminho para o título.

Um golo incrível aos 11 segundos abriu as portas para um triunfo que cedo se vislumbrou dos 'spurs', face a um United que cometeu erros defensivos fatais na fase inicial da partida que liquidaram qualquer possibilidade de discutir o resultado.

Na primeira jogada, Phil Jones perdeu a disputa de cabeça com Harry Kane, Delle Ali ganhou-a e um ressalto deixou-a à mercê do internacional dinamarquês Christian Eriksen, que, completamente solto à entrada da pequena área, não perdoou.

O United acusou este golo madrugador, ainda que tivesse tentado uma reação imediata, mas o que 'matou' a equipa em termos anímicos foi o segundo golo do Tottenham, aos 28 minutos, outro golo incrível, com Phil Jones, sozinho, sem ser acossado, virado para a bola, a fazer um autogolo na sequência de um centro da direita.

Na hora seguinte, o Tottenham controlou e mandou no jogo como quis, podia e merecia ter ampliado o resultado, perante um Manchester United à deriva, sem capacidade de reação e discernimento, a despeito das alterações introduzidas por José Mourinho, com as entradas de Fellaini, Mata e Herrera.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.