Jovem extremo deve deixar os reds neste verão
A um ano de terminar o seu atual vínculo com o Liverpool, Rafael Camacho terá recusado a última investida dos reds em prolongar o contrato e, segundo o jornal 'Liverpool Echo', nessas mesmas conversações terá feito notar que não tenciona continuar as negociações tendo em vista um novo vínculo.
Desta forma, escreve o mesmo jornal, os reds decidiram já colocar o jogador no mercado, pedindo pelo seu passe uma verba em torno das 10 milhões de libras (11,3 milhões de euros). Caso essa verba não seja atingida por nenhum dos interessados, o Liverpool estará disposto a manter o jogador nas suas fileiras e deixá-lo sair a custo zero no final de 2019/20.
Pretendido por Benfica e Sporting, mas também pelo Wolverhampton, Rafael Camacho chegou aos reds em 2016, na altura proveniente do Manchester City, numa passagem de três anos na qual apenas foi opção na equipa principal em duas ocasiões (ambas na presente temporada).
Magnata russo vendeu o clube de futebol em 2022, mas desde então tem o dinheiro congelado. Governo inglês vai emitir licença para o obrigar a transferir o dinheiro.
Ethan McLeod estava a regressar a casa depois de um jogo do Macclesfield, clube onde atuava
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA