Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Frank Ilett não o corta desde outubro de 2024!
Seguir Autor:
Um ano e quatro meses depois da última vez que cortou o cabelo, Frank Ilett está a apenas uma vitória de poder, finalmente, dar cabo da farta cabeleira que ganhou nos últimos largos meses. Tudo por causa da promessa que fez, de apenas voltar a cortá-lo quando o Manchester United conseguisse cinco vitórias consecutivas.
Este sábado, depois do triunfo sobre o Tottenham, Ilett está mais perto do que nunca de poder tratar do assunto. O único obstáculo é mesmo o West Ham, o próximo adversário dos red devils. Se houver um triunfo na terça-feira... vai ser a loucura!
Por curiosidade, refira-se que ao longo desde 16 meses o adepto do Manchester United conseguiu reunir quase 1 milhão de seguidores no Instagram (tem de momento 990 mil).
Central inglês de 31 anos termina contrato com City no final da época
Guarda-redes argentino estava convicto de que poderia rumar a Old Trafford
Jogador do Manchester City tem cláusula de 50 milhões de euros
Jovem craque do São Paulo tem apenas 18 anos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha