A festa sexual "selvagem" organizada por jogador inglês: «Levavam as miúdas nos elevadores, uma atrás da outra»

Modelos assinaram acordos de confidencialidade e tiveram de entregar os telemóveis antes de acederem aos quartos

• Foto: Reuters

O jornal inglês 'The Sun' revela esta segunda-feira os contornos de uma "festa sexual" organizada por um jogador da Premier League que contou a presença de várias "modelos", em que as participantes tiveram de entregar os telemóveis e até assinar acordos de confidencialidade.

Tudo aconteceu em maio deste ano, num hotel de cinco estrelas em Londres. Num vídeo divulgado pelo jornal, e que terá sido previamente enviado aos convidados, um funcionário contratado pelo jogador - que fazia anos - explica num armazém nas traseiras da unidade hoteleira como os convidados devem lidar com as medidas de segurança. "Rapazes, é muito simples. Estamos nas traseiras. Chegamos e o motorista deixa-nos aqui. Haverá segurança. Esta é a entrada das miúdas e de toda a gente. Haverá acordos de confidencialidade e os telemóveis... É a partir daqui que vão para a festa e para os quartos", explica, à medida que se veem imagens de caixas de garrafas de bebidas alcoólicas empilhadas, antes de se aproximar de um elevador.

Os convidados foram desafiados a comparecer se estivessem dispostos a participar numa "festa selvagem". Seriam transportados por motoristas particulares, com as animações a incluírem comida, bebida à descrição e alojamento para passarem a noite.

Aparentemente foram muitos os convivas que aceitaram o convite e o 'The Sun' falou com uma mulher que esteve no evento. "Havia tantas raparigas a entrar e a sair que tínhamos de esperar na garagem que as outras deixassem os quartos. Foi selvagem. Eles reservaram vários quartos, os organizadores levavam as miúdas nos elevadores, uma atrás da outra."

E prosseguiu no relato: "Havia vários jogadores da Premier League nos quartos com as raparigas, alguns estavam até na mesma cama. Era bar aberto e obviamente estavam todos bêbados. Tivemos de assinar acordos de confidencialidade e entregar os telemóveis à chegada. Apenas os jogadores podiam ficar com os telefones. Ouvi dizer que uma jovem que trabalhava no hotel foi apanhada com um jogador e meteu-se em problemas com os patrões..."

Ninguém queria que os contornos da festa fossem divulgados. "Os jogadores convidaram um conjunto de raparigas. Nenhuma de nós sabia a localização até recebermos um vídeo naquele dia. Jurámos manter segredo. À chegada ao hotel houve revistas, parecia que estávamos a passar pela segurança do aeroporto..."

Por Isabel Dantas
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas