‘Football London’ alega que Davinson Sanchez e Sessegnon não faziam parte da sessão orientada pelo treinador português
A sessão de treinos de José Mourinho em pleno parque de Londres tem feito eco um pouco por toda a imprensa desportiva mundial, especialmente a inglesa. Contudo, terá o treinador português quebrado o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), devido à pandemia da Covid-19? É uma questão que tem sido alvo de escrutínio por parte dos meios de comunicação ingleses.
Esta quarta-feira, o 'Football London' afirma que Davinson Sanchez e Ryan Sessegnon, dois dos jogadores que foram avistados com o técnico português, não fizeram parte da sessão de treinos. Remetendo a presença dos dois jogadores dos spurs para o facto de viverem perto do local onde foi realizada a sessão do técnico luso.
Relacionadas
Segundo a mesma fonte, os Davinson Sanchez e Ryan Sessegnon estariam apenas a cumprir o plano de treinos elaborado pela formação londrina, sendo que o único integrante no treino seria o francês Tanguy Ndombélé.
De recordar ainda que o Tottenham já reagiu ao incidente, aconselhando os jogadores a respeitarem o distanciamento social recomendada pelas entidades oficiais.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Conversa positiva entre ambos na génese da decisão do treinador do Liverpool
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam