‘Football London’ alega que Davinson Sanchez e Sessegnon não faziam parte da sessão orientada pelo treinador português
A sessão de treinos de José Mourinho em pleno parque de Londres tem feito eco um pouco por toda a imprensa desportiva mundial, especialmente a inglesa. Contudo, terá o treinador português quebrado o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), devido à pandemia da Covid-19? É uma questão que tem sido alvo de escrutínio por parte dos meios de comunicação ingleses.
Esta quarta-feira, o 'Football London' afirma que Davinson Sanchez e Ryan Sessegnon, dois dos jogadores que foram avistados com o técnico português, não fizeram parte da sessão de treinos. Remetendo a presença dos dois jogadores dos spurs para o facto de viverem perto do local onde foi realizada a sessão do técnico luso.
Relacionadas
Segundo a mesma fonte, os Davinson Sanchez e Ryan Sessegnon estariam apenas a cumprir o plano de treinos elaborado pela formação londrina, sendo que o único integrante no treino seria o francês Tanguy Ndombélé.
De recordar ainda que o Tottenham já reagiu ao incidente, aconselhando os jogadores a respeitarem o distanciamento social recomendada pelas entidades oficiais.
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Inglês enfrenta nova acusação devido a um ficheiro de vídeo recuperado pelos agentes policiais
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro