Embarcação impressiona pelo luxo e pelas medidas de segurança
                        
                        
                        
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    Frank Lampard é dos nomes mais fortes para assumir o comando técnico do Chelsea e o contrato pode ser assinado... a bordo de um dos maiores iates privados do Mundo. Tudo porque Roman Abramovich, patrão dos blues, está impedido de entrar em Inglaterra por ter o visto caducado e pode assim optar por receber o antigo jogador a bordo da sua luxuosa embarcação, segundo conta o 'The Sun'.
O russo comprou o barco em 2010 por 336 milhões de euros, mas o iate está hoje avaliado em 425 milhões. Só a manutenção, com despesas de pessoal incluída, custa cerca de 50 milhões de euros por ano.
A embarcação está atualmente ancorada em St. Tropez, no sul de França, e dá nas vistas pela sua grandiosidade. Cinco anos de desenvolvimento resultaram num autêntico prédio flutuante, com capacidade para 32 hóspedes e uma centena de tripulantes. As suites estão equipadas com jacuzzi mas os convidados - e Roman, claro - podem usufruir das duas piscinas que o iate tem, uma delas com profundidade ajustável e que pode ser convertida numa pista de dança.
Com mais de 162 metros de comprimento, há espaço para todas as comodidades: ginásio, spa, sauna, salão de beleza e sala de massagens. O barco integra ainda dois heliportos e uma garagem.
A segurança foi um dos fatores tidos em conta na sua construção, tanto que o iate conta com vidros à prova de bala, sistema anti-míssil e um submarino com capacidade para três ocupantes que permite uma fuga rápida em caso de necessidade.
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Suspeito já foi libertado sob fiança, embora esteja impedido de viajar para fora do país e de se aproximar do jogador
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências