Jogador do Wolverhampton ganha destaque pela capacidade física
Adama Traoré, jogador do Wolverhampton, tem ganhado destaque pela velocidade e pela força que apresenta em cada jogo e, pelos vistos, a capacidade física do extremo não passou em claro... à NFL. O espanhol, de 23 anos, recebeu vários convite quando jogava no Barcelona, clube onde foi formado e que representou 2015.. A história é revelada por Romain Saiss, também jogador da equipa de Nuno Espírito Santo.
"Lembro-me de dizer-lhe 'Tu corres como um jogador de futebol americano'. Ele respondeu-me que na altura em que jogava no Barcelona houve equipas que tentaram contratá-lo", contou o médio, à 'RMC Sport'
Curiosamente, apesar de trabalhar no ginásio como os colegas, Traoré não faz um trabalho específico. "Talvez ele tenha um ginásio escondido em casa, mas no treino ele nunca está a puxar barras de ferro", disse Saiss. Traoré já tinha dito o mesmo à 'Marca' em 2018. "Treino todos os dias com o meu preparador físico. As pessoas perguntam-me se levanto pesos ou se tomo alguma coisa, mas nada disso. É só prevenção e trabalho físico", explicou.
Traoré tem sido uma das figuras do Wolverhampton esta época, com cinco golos em 31 partidas. Nos últimos dias, tem visto o seu nome associado a clubes como Manchester City, Liverpool e... o Barcelona.
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense