Movimento contra os donos do clube vai decorrer no jogo contra o Wolverhampton
O jogo de dia 1 de fevereiro entre o Manchester United e o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, pode ter um momento marcante aos 58 minutos. É esse o instante planeado por um grupo de adeptos dos red devils para abandonar Old Trafford em protesto contra a família Glazer, que detém o clube.
O conjunto de adeptos que planeou o movimento está desiludido com os donos do clube e pela forma como o Man. United tem sido gerido pelo vice-presidente executivo, Ed Woodward.
Relacionadas
A escolha recaiu no minuto 58, já que nesse dia será relembrado o desastre de Munique, ocorrido a 6 de fevereiro de 1958. Nessa data, o avião que transportava jogadores, técnicos e adeptos do Manchester United, após um jogo em Belgrado, frente ao Estrela Vermelha, despenhou-se numa tempestado de neve, o que provocou várias vítimas mortais.
Os organizadores desejam convencer os restantes adeptos do clube que estiverem a assistir ao jogo a levanterem-se das cadeiras e a deixarem o estádio.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão