Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
McTominay ajoelhou-se atrás da barreira
Seguir Autor:
O jovem médio escocês Scott McTominay está no centro das atenções em Inglaterra. Tudo porque o jogador do Manchester United escondeu-se atrás da barreira da sua equipa no livre direto cobrado por Cédric Soares, que resultou no segundo golo do Southampton no empate deste sábado.
O jogador poderia estar a tentar bloquear um eventual remate rasteiro, mas a verdade é que estava ajoelhado e, a juntar ao cenário, mede cerca de 1,93 metros, o que causou a fúria de vários adeptos dos red devils nas redes sociais.
Segundo o 'The Sun', os comentários foram desde um simples "mas o que estava ele a fazer?" até "patético" ou "McTominay estava a rezar?".
Antigo goleador fez análise ao duelo do Liverpool com Manchester City
Internacional português está de saída do Manchester City e já conta com vários interessados
Antigos avançados querem ver o treinador manter o lugar em 2026/27
'Gazzetta dello Sport' avança que Vecchia Signora já iniciou conversações com Jorge Mendes
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer