Afinal, Alexis Sánchez já fez pelo menos um amigo no United

Chileno reconhece dificuldades de adaptação mas não confirma cenário de isolamento

• Foto: Reuters

O chileno Alexis Sánchez reconhece dificuldades de adaptação na pasagem do Arsenal para o Manchester United, mas não confirma o ambiente que o 'Daily Mail' dá conta, no qual surge retratado como um elemento à parte no plantel do clube de Old Trafford.

"Como alguém que é muito exigente consigo próprio tenho de dizer que esperava que estivesse melhor. Mas depois da transferência no United foi complicado mudar tudo rapidamente", começou por explicar o avançado citado pelo 'Daily Mirror', revelando mesmo:

"Até hesitei em vir para aqui [seleção chilena]. Pedi permissão para não estar nestes jogos particulares, mas depois falei com o Claudio Bravo [compatriota que é guarda-redes do Manchester City] e disse-lhe que deveríamos ir todos para começar bem as coisas."

"A mudança de clube foi uma coisa muito abrupta. É a primeira vez na carreira que me transfiro a meio da temporada. Aconteceram muitas coisas na minha vida com as quais é difícil de lidar", prosseguiu, adiantando depois que já fez pelo menos um amigo no United: Zlatan Ibrahimovic.

"Trabalhei um mês e meio ao lado do Zlatan e a qualidade dele deixou-se impressionado. Benbemos um café e falamos sempre um pouco todos os dias. É pena que ele já não jogue pela seleção do seu país", disse Alexis Sánchez, referindo-se o particular Suécia-Chile, no sábado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas