Afinal Mourinho quer juntar Morata e Lukaku no ataque

United negoceia avançados de Real Madrid e Everton

• Foto: Reuters

O Manchester United pretende contratar dois avançados e não apenas um, como tem vindo a ser adiantado na comunicação social britânica. O jornal 'The Sun' revela este domingo que José Mourinho pretende contar com Romelu Lukaku mesmo que o clube consiga garantir a transferência de Álvaro Morata, como se prevê que aconteça a curto prazo.

Assim, os processos negociais pelos dois futebolistas estão em curso, com o de Morata mais adiantado. O plano dos red devils passa por avançar para Lukaku assim que esteja fechado o acordo com o Real Madrid, o qual está num impasse devido a desencontro de verbas - o internacional espanhol já tem tudo acertado com os ingleses.

Mas também não será fácil negociar com o Everton, que pretende 100 milhões de libras (114,02 milhões de euros) pela transferência de Lukaku e joga com o interesse de outros clubes no internacional belga, como é o caso do Chelsea.

A decisão de contratar dois avançados e não apenas um prende-se com a saída de Zlatan Ibrahimovic e com a possibilidade de Wayne Rooney também ser transferido. Com outra desgastante temporada no horizonte, desta feita com a Liga dos Campeões para disputar, Mourinho pretende jogar pelo seguro, justifica o diário inglês.

Até agora, a maior parte dos artigos na comunicação social britânica sobre o planeamento da temporada dos red devils fez referência à contratação de quatro futebolistas: um defesa-central, que já está concretizada (Victor Lindelöf), um médio defensivo (Nemanja Matic é o preferido), um extremo (Ivan Perisic) e um avançado (Morata).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.