Afinal não foi Pogba: Lukaku revela quem o convenceu a ir para o United

História da transferência do avançado belga estava mal contada...

• Foto: Reuters

A 'novela' em torno do futuro de Romelu Lukaku terminou no dia 10, com o avançado a optar pelo Manchester United, em vez do Chelsea. De imediato se destacou o papel que Paul Pogba teria desempenhado a convencer o amigo que até tinha por perto em Beverly Hills (Estados Unidos), a passar férias. Mas a história está mal-contada, pois foi a intervenção de um terceiro elemento que fez os red devils ganhar a corrida aos blues...

"Falei muito com o Paul, como é óbvio. Passámos as férias juntos e ele perguntou-me o que é que eu queria fazer. Disse-lhe que estava inclinado em assinar pelo United, que algo me dizia para o fazer. A minha casa é perto de Manchester por isso quando ia ao centro da cidade tinha de passar por Old Trafford - ia jantar com o Paul e ele passava por Old Trafford de propósito", começou por explicar o internacional belga.

"No entanto, o Paul não foi o principal responsável. Essa pessoa foi José Mourinho", prosseguiu Lukaku, sublinhando: "Tinha de ser eu a tomar a decisão final. E foi aquela conversa que tive com o treinador que realmente me convenceu, os planos dele e a forma como me explicou que tencionava reconstruir a equipa e como queria que eu fizesse parte disso tudo."

Lukaku transferiu-se do Everton para o Manchester United por 85 milhões de euros, assinando um contrato de cinco temporadas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.