Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Mohammed Kudus, de 23 anos, é um dos melhores jogadores africanos da atualidade. De resto, fez questão de o mostrar no último Campeonato do Mundo, onde espalhou a magia do seu futebol pelos relvados qataris.
Depois disso começou a corrida pelo passe do jogador e o Chelsea esteve na dianteira, conforme revelou Jen Mendelewitsch, agente do médio ofensivo: "Chegámos a acordo com o Chelsea, aceitámos o contrato apresentado e ele chegou a falar com o treinador Mauricio Pochettino. Mas depois tudo ruiu, porque o Chelsea apresentou uma proposta ridícula ao Ajax. Nem tiveram resposta..."
"O Chelsea fez isso com muitos jogadores no mercado de transferências passado. Apresentou propostas por vários jogadores, sabendo que não iriam ser aceites devido aos valores irrisórios. Estavam completemante focados no Caicedo e isso consumiu toda a energia que tinham."
Recorde-se que Kudus acabou por seguir viagem para o West Ham, a troco de 40 milhões de euros.
Conheça o calendário de gunners e citizens até ao final e recorde outros casos em que o troféu foi conquistado na diferença de golos
Treinador do Manchester City não esconde admiração pelo internacional português
Conjunto de Guardiola está agora a três pontos do de Arteta... e tem menos um jogo
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'