Alan Shearer critica métodos de Arteta: «Eu não ia gostar de ouvir gritos...»

Alan Shearer é colunista da plataforma 'The Athletic' e aproveitou o seu mais recente artigo para 'disparar' na direção de Mikel Arteta, treinador dos londrinos do Arsenal. Tudo porque o antigo goleador considera que o técnico espanhol é demasiado rígido a nível posicional, para além de dar demasiadas 'broncas' no relvado.

"Nunca trabalhei às ordens de um treinador como o Arteta, que te diz sempre exatamente onde te deves posicionar e exatamente o que fazer. Sempre tive a opinião de que se és um grande jogador, já sabes o que tens de fazer. Se sentir que tenho de descair para a ala direita ou a esquerda, vou fazê-lo na mesma, como sempre fiz na minha carreira", iniciou.

"Como capitão, sempre senti que tinha autoridade perante os meus companheiros. Se fosse preciso falar, falava. Mas sei que nem toda a gente é assim. O que sempre quis dos meus treinadores foi ser liderado e ser guiado. Não ia gostar de ouvir gritos e raspanetes na linha lateral. Aliás, nem me lembro de ser tratado assim muitas vezes", rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas