Antigo jogador inglês não tem dúvidas que os resultados vão demorar a aparecer em Old Trafford
Alan Shearer comentou o momento do Manchester United em declarações ao 'Daily Mail' e não poupou a gestão de Jim Ratcliffe, o bilionário dono da INEOS que comprou 25 por cento do clube em fevereiro e a quem a família Glazer entregou os destinos dos red devils. E o antigo jogador, que ainda hoje é o melhor marcador da Premier League, com 260 golos, considerou o trabalho de Ratcliffe "caótico".
"Caótico é a palavra certa. Ao início parecia que iam passar de uma situação muito má para outra em que toda a gente pensava, 'o Ratcliffe chegou' e tudo vai ficar bem. Mas desde que ele entrou por aquela porta... Aumentou os preços dos bilhetes, ofereceu um novo contrato ao Erik ten Hag, deu-lhe milhões para gastar em jogadores para depois o despedir com uma compensação, pagou 3 milhões de libras [cerca de 3,6 milhões de euros] pelo Dan Ashworth acabando por mandá-lo embora... Parece que ter sido de mal a pior", explicou o antigo futebolista do Newcastle, de 54 anos.
Relacionadas
Depois da saída de Ten Hag o Manchester United contratou Ruben Amorim ao Sporting, tendo pago 10 milhões de euros pelo treinador. "O mais importante são os resultados no campo e isso não vai melhorar nos próximo tempos. Porque o Ruben Amorim deve ter chegado e pensado 'gastaram 600 milhões de libras [cerca de 721 milhões de euros] nesta equipa e é isto que tenho, é o melhor que ele [Ratcliffe] me pode oferecer'. Vai levar tempo para ele fazer as coisas bem e não tenho dúvidas que já deve ter aberto bem olhos desde que lá chegou..."
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele