Alemães dão negócio por Kai Havertz como feito
É uma 'novela' que dura há várias semanas mas que estará a ter os últimos episódios. Kai Havertz, médio alemão do Bayer Leverkusen, vai mesmo mudar-se para o futebol inglês e reforçar o Chelsea. A garantia é dada esta quinta-feira pela 'Sky Sports' alemã, que diz que os dois emblemas já chegaram a acordo para a transferência do jogador de 21 anos e num negócio de 100 milhões de euros: 80 pagos a pronto e 20 mediante variáveis.
De acordo com a 'Sky Sports', o Chelsea terá disponibilizado ao clube alemão o defesa-central francês Malang Sarr, por empréstimo, até ao final da temporada, sendo que o jogador chegou aos blues a custo zero após deixar o Nice e Frank Lampard pretende colocá-lo a rodar.
Quanto a Havertz, deverá ser apresentado em Londres nos próximos dias, quando terminar o estágio da seleção alemã para a dupla jornada da Liga das Nações. A confirmar-se, será a contratação mais cara da história do Chelsea, superando os 80 milhões pagos pelo guarda-redes Kepa Arrizabalaga no verão de 2018.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'