Chelsea próximo de fechar mais cara contratação da sua história

Alemães dão negócio por Kai Havertz como feito

• Foto: Reuters

É uma 'novela' que dura há várias semanas mas que estará a ter os últimos episódios. Kai Havertz, médio alemão do Bayer Leverkusen, vai mesmo mudar-se para o futebol inglês e reforçar o Chelsea. A garantia é dada esta quinta-feira pela 'Sky Sports' alemã, que diz que os dois emblemas já chegaram a acordo para a transferência do jogador de 21 anos e num negócio de 100 milhões de euros: 80 pagos a pronto e 20 mediante variáveis.

De acordo com a 'Sky Sports', o Chelsea terá disponibilizado ao clube alemão o defesa-central francês Malang Sarr, por empréstimo, até ao final da temporada, sendo que o jogador chegou aos blues a custo zero após deixar o Nice e Frank Lampard pretende colocá-lo a rodar.

Quanto a Havertz, deverá ser apresentado em Londres nos próximos dias, quando terminar o estágio da seleção alemã para a dupla jornada da Liga das Nações. A confirmar-se, será a contratação mais cara da história do Chelsea, superando os 80 milhões pagos pelo guarda-redes Kepa Arrizabalaga no verão de 2018.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.