Alexis Sánchez está descontente no Manchester United e já escolheu a próxima equipa

Salário do chileno pode ser um entrave à sua transferência

• Foto: Action Images

A aventura de Alexis Sánchez no Manchester United pode estar a chegar ao fim. O chileno tem vindo a perder espaço nos red devils e está descontente com a pouca utilização - soma 437 minutos em oito jogos.

Segundo o britânico 'Daily Mail', o extremo vê com bons olhos uma mudança em janeiro para o PSG, precisamente um ano depois de ter saído do Arsenal para ingressar na equipa às ordens de José Mourinho. Porém, o ordenado milionário que aufere pode dificultar a sua transferência. Alexis Sánchez recebe 563,7 mil euros por semana, salário esse que, segundo a mesma publicação, é incomportável para os cofres do campeão francês.

O extremo chileno de 29 anos marcou apenas quatro golos desde que chegou ao Manchester United, números bem diferentes daqueles com que deixou o Arsenal - 80 golos em 166 jogos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.