Alexis Sanchez lança linha de roupa, é arrasado pelos adeptos e retira campanha

Jogador do Manchester United não esteve na derrota frente ao Brighton

Um dia depois de o Manchester United ter perdido com o Brighton, Alexis Sanchez lançou uma linha de roupa, com pompa e circunstância, partilhando fotos e um vídeo nas redes sociais da coleção denominada 'Alexis by JJO' 

Só que os adeptos do Manchester United não gostaram e invadiram as as páginas do jogador no Instagram, Twitter e Facebook, criticando furiosamente o timing desta apresentação. O chileno - que não esteve no encontro por se encontrar, segundo José Mourinho, a debelar um pequeno problema físico - acabou por apagar todas as fotos e vídeos.

Foi esta a campanha que Alexis Sanchez retirou à pressa das redes sociais
"Então era isto que estavas a fazer enquanto éramos esmagados pelos Brighton", escreve um adepto, enquanto outro acrescentou: "Foi por isto que faltaste ao jogo de ontem?

Mas houve comentários mais ferozes: "Isto é tudo o que há de errado com os jogadores modernos, a tua equipa perdeu ontem sabias?"
 


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0