Alli e Young às turras: andarilhos para velhos? Volta mas é quando tiveres um título, puto

O que disseram os futebolistas Tottenham e Manchester United

A carregar o vídeo ...
Martial e a mensagem de Mourinho que resultou em golo

O Manchester United-Tottenham pode não ter sido um belo espetáculo de futebol, mas não faltou intensidade ao jogo entre as equipas que estavam empatadas no segundo lugar da Premier League à entrada para a 10.ª jornada.

O 'confronto' de ideias entre Dele Alli e Ashley Young, aos 30 minutos é disso paradigmático e o que os dois futebolistas internacionais ingleses disseram um ao outro torna tudo ainda mais interessante...

Foi notório que Young, mais experiente, tentou fazer Alli perder as estribeiras, mas o médio do Tottenham resistiu à tentação e optou por uma provocação forte ao adversário de 32 anos, sugerindo este devia de aposentar-se... apoiado num andarilho. Duro de ouvir... 

Mas o ala dos red devils respondeu de forma a calar o impertinente de 21 anos, dizendo-lhe que só tinha direito a falhar de forma tão desrespeitosa quando tivesse conquistado um título: "Avisa-me quando ganhares a liga, puto..." - a troca de 'mimos' terá continuado no túnel de acesso aos balneários.

E depois do jogo que o United venceu por 1-0 (golo de Anthony Martial), Young recorreu ao Twitter para mandar uma indireta a Alli, escrevendo: "Espírito de equipa fantástico. Resultado muito bom. Falar é fácil."
A carregar o vídeo ...
A mensagem de Mourinho para os que falam demasiado...
A carregar o vídeo ...
Tanto falaram de Dier para o United que ele deu uma 'ajudinha' no golo de Martial

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.