Amazon não pára rodagem da série sobre o Tottenham

Apesar de destacar que irá tomar medida preventivas

A Amazon vai continuar a rodagem do documentário ‘All or Nothing’, dedicado ao Tottenham, durante esta fase de paragem no futebol inglês. Os responsáveis pela obra querem retratar a forma como jogadores e equipa técnica de José Mourinho lideram com esta pandemia mundial e não vão colocar travão nas gravações.

A empresa já garantiu que todas as medidas de segurança serão respeitadas, deixando claro que muito do material recolhido será feito através de Câmaras fixas e que não serão operadas diretamente por um repórter de imagem.

Recorde-se que esta série documental está a ter muito ‘hype’ mediático, uma vez que desde o arranque do projeto já foram filmados momentos de raro interesse, como o despedimento de MAuricio Pochettino e a consequente contratação de José Mourinho e até a recente altercação entre Eric Dier e um adepto.

Por João Seixas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.